top of page

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A seguir apresentamos os Termos e Condições de Uso (“Termos de Uso”), documento que relaciona as principais regras que devem ser observadas por todos que acessam a amovie.com.br em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, ao Decreto Presidencial n.º 7.962/13 (que regula o E-commerce) e à Lei Federal n.º 12.965/14 (Marco Civil da Internet)

Através do site amovie.com.br a Amoviê coloca à disposição do cliente a sua loja virtual, mantida e operada por 49528055 Barbara Caroline Stnuik Damasceno Gonçalves. Micro empresa, inscrita no CNPJ nº: 49.528.055/0001-68, com sede na Rua Monsenhor Bacelar, 18B - Bairro Jardim Petrópolis – Betim-MG, a fim de trazer maior praticidade para o cliente em suas compras.

Realizar uma compra em nosso site é simples!

Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias. Clicando nelas você vai encontrar uma variedade de opções e modelos.

Para ver o produto com mais detalhes basta dar um clique na foto. A peça aparecerá com a descrição, composição e várias fotos, para melhor avaliação.

Gostou? Então escolha, se houver, a cor e o tamanho que mais combinam com sua pequena e clique na opção 'Adicionar ao carrinho'.

Se quiser escolher mais peças, basta adicioná-las ao Carrinho de Compras. Nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento.

Se optar por 'Finalizar Compra', aparecerá uma página com todos os produtos escolhidos e respectivos valores. Confira e continue. Siga as instruções até efetivar a compra.

No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento, com cartão de crédito ou pix.

Salientamos que as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto, exceto se estiver expressamente descrito no anúncio.

As cores apresentadas prezam pela integridade e semelhança com as do produto. Contudo, não podemos garantir exatidão devido à variação de iluminação do flash e da tela de cada usuário.

Formas de pagamento

Aceitamos pagamentos através dos cartões de crédito nas bandeiras Mastercard, VISA, ELO, AMEX, HYPERCARD e DINERS.

As compras no cartão de crédito podem ser feitas em um ou dois cartões diferentes e parceladas em até 4x sem juros.

Parcela mínima no valor de R$80,00

A aprovação da compra pela instituição financeira pode levar até 02 dias úteis.

Cupom de Desconto ou Vale compras

 

Cupons

Se você quer utilizar um Cupom de desconto, basta acrescenta-lo no campo CUPOM DE DESCONTO no carrinho de compras.

O Cupom de desconto funciona como um desconto propriamente dito, onde ao possui-lo, oriundo de uma promoção ou bonificação, basta acrescentá-lo no campo destinado a ele no carrinho de compras. Ele irá debitar do valor do carrinho.

O vale é obtido nas ocasiões de troca e premiações.

Frete Grátis

Você pode obter frete grátis utilizando código/cupom promocional. Os cupons de frete grátis tem uso restrito para uma compra por CPF/cadastro.

 

 

Pedidos

Aprovação do pedido

Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.

Acompanhamento do pedido

As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de Entrega estão disponíveis em Meus pedidos, na aba Minha Conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido no e-mail informado no cadastro.

Entrega do pedido

No momento trabalhamos com a entrega através do Melhor Envio, que definirá dentro do catálogo deles, qual a melhor transportadora para lhe atender, e lhe dará várias opções à escolher.

O valor do frete e o prazo de entrega dos produtos variam de acordo com seu CEP, cidade e Estado.

Divergência de dados, condições climáticas, acidentes de grandes proporções, feriados regionais, dentre outros, poderão interferir no prazo de entrega do seu pedido.

Você pode consultar os valores dos fretes e os prazos de entrega para a sua região após a digitação do CEP no carrinho de compras.

As entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial, podendo ser recebida por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Via de regra, nossos produtos são entregues em todo o Brasil. Contudo, a transportadora não efetua a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, a transportadora envia a encomenda para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Assim, caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, a transportadora avaliará qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades da transportadora, de modo que o destinatário possa retirá-lo: eles deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por 07 dias, sendo que, após o referido prazo, os objetos não procurados são devolvidos ao remetente.

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

Alteração de endereço de entrega

‎Durante o processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar” no canto direto do campo “entrega”. Após o fechamento da compra, não é possível alterar o endereço de entrega, contudo, envie um WhatsApp para (31)98292-0189 relatando seu problema para que possamos te ajudar.

Prazo de entrega do pedido

O prazo de entrega é informado no ato da compra mediante a indicação do CEP do destinatário. A contagem do prazo inicia-se no dia útil seguinte ao faturamento do pedido que pode levar até 48h após a confirmação do pagamento.

O prazo de aprovação do pedido é de até 48 horas úteis, já incluídas nestas a análise cadastral e a aprovação da administradora do cartão.

Caso o prazo de entrega do seu pedido tenha expirado, entre em contato conosco para providências através do WhatsApp (31)98292-0189 ou pelo e-mail amoviebaby@gmail.com

Rastreamento do pedido

O número de rastreamento do seu pedido pode ser visualizado dentro de ‘Minha conta’ – ‘Meus pedidos’. Basta escolher o pedido e clicar em ‘código de rastreio’. Ou ainda acessando o site do intermediador Melhor Envio. Você também recebe esse código por e-mail, após o envio do produto.

Embalagem do produto

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente revisadas e embaladas.
Caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou mesmo avariada recuse a entrega e entre em contato conosco pelo WhatsApp (31)98292-0189 ou pelo e-mail amoviebaby@gmail.com

Trocas, devoluções e cancelamentos

 

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita pelo WhatsApp no seguinte prazo:

- Máximo 30 dias corridos para troca e

- Máximo 07 dias para devolução ou cancelamento,

Os dias são contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

Entre em contato através do WhatsApp (31)98292-0189

Informe em seu e-mail e o número do pedido para prosseguir com a solicitação.

Trocas

Para que a troca seja realizada, as mercadorias deverão ser devolvidas, devidamente embaladas, sem indícios de uso, com a etiqueta de código de barras afixada em cada peça, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Atenção: peças enviadas sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidas, sendo devolvidas ao cliente de imediato.

Todas as mercadorias devolvidas passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias úteis, e caso se identifique que a mercadoria devolvida não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, assim como a troca não será autorizada, sendo o produto reenviado ao cliente.

A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, dentro da mesma coleção, ou por um “vale presente”, com validade de 90 dias, para utilizar em compras no site.

Primeira troca é grátis

A primeira troca na Amoviê é grátis. Será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o(s) produto(s) sem custos, em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:

  • Nome completo

  • CPF

  • Endereço completo

  • Número do pedido

  • Código do(s) produto(s)

  • Motivo da devolução

  • Assinatura

 

Devoluções

O processo de devolução é semelhante ao de troca.

No momento do recebimento do produto, você deve realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor.

Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado, ou caso desista, por qualquer razão, da compra realizada, você tem 07 dias para solicitar através do WhatsApp (31)98292-0189.

Você receberá uma autorização de postagem, com validade de 15 (quinze) dias, para levar aos correios e devolvê-lo, sem nenhum custo.

O produto deverá ser enviado devidamente embalado, sem indícios de uso, com a etiqueta de código de barras afixada à peça, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Atenção: peças enviadas sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidas, sendo devolvidas ao cliente de imediato.

Tal como na troca, as mercadorias devolvidas passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, e caso se identifique que a mercadoria devolvida não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, sendo o produto reenviado ao cliente.

Aprovada a devolução, providenciaremos o estorno da compra.

Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-nos imediatamente através do WhatsApp (31)98292-0189 para que receba a autorização de postagem para uso nos correios, sem custo, e demais orientações.

O produto passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis, e caso o defeito apontado não seja identificado, o produto será reenviado ao cliente, com a justificativa, sem aviso prévio.

Estorno da compra

Aprovada a devolução, a solicitação de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente parte dos produtos for devolvida) da transação junto à administradora do cartão de crédito será realizada pela Amoviê, que deverá estornar ao cliente.

Dependendo da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito, bem como da data de fechamento da fatura, o crédito será identificado em até três faturas após a conclusão da devolução.

Nos casos de impossibilidade de cancelamento ou reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.

Cancelamento do pedido

Se o pedido ainda não estiver sido APROVADO, basta se logar e cancelar diretamente em Meus Pedidos.
Se você já recebeu e quer cancelar por qualquer motivo. De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 07 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Faça seu pedido de devolução Através WhatsApp (31)98292-0189, vai ser rápido e fácil.
Será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o(s) produto(s) sem custos, em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:

  • Nome completo

  • CPF

  • Endereço completo

  • Número do pedido

  • Código do(s) produto(s)

  • Motivo da devolução

  • Assinatura

Em até 10 dias úteis do recebimento do(s) produto(s) pelo nosso CD, o estorno do pagamento é efetuado, desde que tudo esteja conforme orientações do nosso SAC.

 

Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com a gente através dos seguintes canais:

 

Nosso atendimento é de segunda a sexta das 9:00 às 17:00 (exceto feriados).

logo amoviê

ROUPA DE MENINA FELIZ

  • alt.text.label.Instagram
  • link tree

©2023 por

AMOVIÊ

bottom of page